Como posso desejar dias melhores se esttou agindo de forma errada? Quero um futuro mais justo, um mundo de pessoas livres, mas sou injusta e penso mais em mim do que nos outros…
Ah, amores! Nós continuamos presos.
Estamos presos sim! Vivemos numa cadeia de conceitos e ataques que já deveriam ter cessado. Presos em padões obsoletos e sem nenhum sentido.
Presos numa forma doentia e egoista de amar e em seu nome, ofendemos, machucamos e até podemos matar.
PRESOS; Totalmente imersos…
Nós não sabemos porque permanecemos numa religião e nem, porque queremos casar ou ter filhos, vivemos numa ignorância cega de que o certo é o que nos passaram e que errado é abrir a sua mente e ousar expressar o que sente ou que percebe do mundo.
Existem várias mentiras que perduram no tempo, a gente leva anos para perceber que o “papai noel” na verdade é só o seu pai brincando de imitar um velho barrigudo. A gente custa a perceber que não existe nada e nem ninguém te protegendo e que este SER é só mais um conto como o do velho barrigudo. A diferença é que o conto do velho barrigudo não causa estragos mentais.
Isso precisa ser mudado, dentro da gente primeiramente, a ilusão deve morrer, devemos acordar e crescer e isso não quer dizer que devemos ser rijos e autoritários.
Nós estamos numa época em que confundimos tudo e por isso o egoísmo tem reinado nos corações, nós aprendemos a fingir, eu consigo ver isso em mim e noutras pessoas, existem ações que dizem muito mais do que palavras. Eu posso crescer e ainda assim conservar minha ternura, eu posso ter qualquer cargo aqui no mundo exterior mas eu não posso deixar nada levar-me de mim. Acho que é por aí.
Ser livre é ter disciplina, é saber onde o começo do seu espaço é o termino do espaço do outro ou o inverso. Não existe liberdade sem responsabilidade e sem amor, tem que ter peito, vontade e coragem (mesmo), entende? Não sei o que esperar de uma sociedade onde ARTE é expor um homem nu e mandar crianças tocá-lo, onde expressão corporal é quase pornografia, onde liberdade é ser RELAPSO. Não eu não sei o que esperar.
De todos os meus lamentos o maior deles é ouvir que uma pessoa vai ser mãe só pra cumprir um papel e não por vontade de ter uma descêndencia de valores.
Por que será que não preferiram um cachorrinho? Faria menos mal a humanidade, é só que acho, tudo bem! Sou uma sonhadora mesmo, já dizia minha Mãe!
Gratidão eu sou. OMMM!
Dan Dronacharya.