Pérolas da Vida

Namastê amores…
A vida é uma somatória de erros e acertos, nós somos constantemente chamados a viver e muita das vezes resistimos a vida. Temos como crença cultural o hábito de ser sofredor e esta crença nos leva por caminhos tortos, com isso a alma adoece, o corpo engorda, a mente foge e deixamos de reverenciar o DIVINO.

Não existe omelete sem quebra de ovos, então, algumas mudanças são necessárias e eu tive que deixar algumas coisas para trás, eu pensei que não iria suportar muito dos pesos impostos sobre o meu ser, pesos que eu aceitei que o mundo colocasse e muito destes pesos fui eu mesma que criei. Deixei pessoas amadas, amigos, companheiros e depois descobri que eu não tinha deixado ninguém, eu só, precisava encontrar-me.

Hoje quando vi esta foto antiga, lembrei-me do meu deserto, consegui sentir no meu corpo as aflições e a revolta que a minha alma possuia naquela altura, fiquei mais grata ao Yoga, solidifiquei o meu caminho. O Yoga ensinou-me a transcender os males do espirito e ir em busca da minha essência. Ganhei paz na mente, saúde no corpo e o DIVINO voltou para habitar o templo. Grata sou, grata serei para todo sempre. OMMM!!!

#mudanças#progressos#yoga#emagrecimentodefinitivo

Dan Dronacharya.

Sobre Dan

Estudante da consciência, Escritora e Professora de Yoga

1 comentário

  1. Gratitude
    Dan Dronacharya

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights