“Sempre fica um pouco de perfume nas mãos daqueles que oferecem rosas.”
Quando eu ensino ásanas sou uma dançarina de jazz que incorpora o espírito da dança e se entrega totalmente. A entrega é tão intensa que o corpo já nada faz, ele só reage ao espírito encorpado e isso o faz flutuar…
Quando eu ensino a teoria do Yoga sou uma pensadora apaixonada e revolucionaria aos moldes do século XIX.
Quando eu trato as feridas do corpo físico daqueles que me procuram sou uma doutora 🙂 que com toda a sapiência, sabe que pode ajudar aliviar a dor física dos seres, o tratamento é feito numa sessão relaxante com óleos quentes e massagens, com uma energia de amor e cura que tem aliviado as dores de todos aqueles que me procuram…
Quando eu trato os males da alma sou como uma curandeira ou uma bruxa bem poderosa 🙂 🙂 :). Sinto-me como aquelas bruxas que percebem (sem qualquer dificuldade) qual é o mal que acomete o ser que está fragilizado, consigo ver quando é energético, quando é repetição de padrões negativos ou só cansaços, tudo isso se dissolve no caldeirão da (Dan) 🙂 🙂 🙂
Quando eu preparo os meus óleos, sou uma alquimista e, em todos os momentos eu sou a DAN, muito gosto e a seu dispor! Marque o seu momento, deixa a paz fazer parte da sua rotina…
Gratidão eu sou! Ommmmm.
Dan Dronacharya