Tens certeza de que fez o caminho certo???
Era isso mesmo que vc queria???
Não seria um desejo momentâneo do ego???
É as vezes precisamos apenas nos escutar, assim como escutamos um terapeuta, um conselheiro ,um padre ou um amigo… E de repente, Opa! Não está tudo bem? E seu desejo é outro??? Como assim??? A paz some e as emoções borbulham como água fervendo e entender as coisas fica tão complicado né?!? Precisamos nos questionar e reconhecer o problema, se é que existe algum, vamos? Comece o exercício, rs… Por exemplo: Pq não se move??? qual seu medo??? Foge de algo ou de alguém? Não seria de ti??? Se abre vai o que é que te aflige? Não se abra com ninguém não, faça um trato consigo, se acolha e se aceite é este o caminho para a felicidade… Conte a vc os seus medos, reconheça as suas sombras e se trate, se perdoe e acima de tudo se ame… Vai lá,vai?!? A coisa não é tão feia como parece e as vezes, muitas vezes não há nada… É isso mesmo as vezes não há nada… Nós nos acostumamos tanto a fugir que recusamos a nos olhar não nos encaramos, passamos uma vida sendo o que outras pessoas definiram… Somente quando mergulhamos em nós é que descobrimos que estávamos perdidos em meios a tantos conceitos e valores alheios, não somos o que pensávamos ser… Mas como assim???
Como posso não ser o que as pessoas dizem??? Elas me conhecem tão bem, a maioria te viu crescer e isso aumenta a confusão e as prisões mentais…
Eu sei!!! Por favor não desista!
Continue contigo, não se solte…
É preciso dedicação e muita disciplina para destruir tais padrões, não desista, persevere para que consiga ter a liberdade de voltar para si, somente para si… Tenha um caso de amor contigo e depois que conseguir ser feliz sozinha,compartilhe com outro ser… Pra isso é preciso coragem, de culhão mesmo, senão a gente acaba colocando nos ombros de outra pessoa a responsabilidade de nos fazer feliz…
Mas relaxa!!! O que nos foi ensinado não era bem isso né??? É natural toda esta bagunça, muitos da nossa cultura chamam isso de egoísmo, ainda é considerado feio pensar em vc primeiro… Devemos pensar primeiro no outro, não é de bom tom falar de seus sucessos, é melhor falar de seus fracassos ou vc pode ser chamado de arrogante, muitos de nós ainda não entendeu que o bem só acontece quando inclui a todos.
Ainda não é considerado amor o ato de deixar o outro ser livre, vc só mostra que ama quando vc impõe sua presença e se prende a alguém mesmo que isso gere sofrimento por toda parte, aliás o sofrimento costuma ser nobre, aff.
É preciso de muita honestidade para encarar a solidão e desejar muito a liberdade. É necessário saber tolerar as dores da alma e manter a lucidez ou sua mente te enlouquecera, é preciso respirar em meio ao caos… Calma meu caro leitor e amigo!!! Não tenha medo, o cosmo vai acontecer, vc só precisa se concentrar e ser a paz que almeja nos outros, tem coragem??? Rsrs… É no fim de tudo, vc acaba percebendo que a vida é feita de altos e baixos… Começa a confiar, passa a compartilhar sorrisos e solidarizar dores… Entende que essas cadeias são comuns percebe que os seres humanos tem o péssimo hábito de complicar as coisas… Passa a notar que precisamos reconhecer olhares perdidos e tenta ser instrumento de luz e paz, sabe que paz não significa omissão… Aprende se a viver e saber viver é trazer no peito a força da gratidão!!! A gente acaba se alegrando mesmo quando o resultado não foi aquele que tanto se desejou… Saber viver é ser seu amigo… Jaya a vida!!! Gratidão será sempre o meu ultimo pensamento…
Dan Dronacharya.
Quando eu não puder falar, escreverei…