Feliz 2023

Hello my dear Readers and my beloved Haters,

Feliz novo ciclo gente! Eu espero que estejam bem dispostos e com boas energias, começa-se um novo ciclo e eu desejo que seja realmente uma era abençoada.

Às 00 horas do dia 1 de janeiro de 2023, eu estava na janela da minha cozinha, acompanhada pelo rei, eu agradeci e comemorei a chegada do ano novo, assistindo às luzes da queima de fogos oriundas da praça dos toiros, aqui na belíssima Santarém. Enquanto o céu ficava iluminado com as muitas cores dos rojões, a minha mente viajava no tempo com a velocidade da luz, o meu coração transbordava gratidão por aquele momento e por todos os outros que o fizeram acontecer. Suspirei, sorri e chorei incontidamente, eu sinceramente acho que as maiores conquistas são aqueles que só a gente percebe, sabe? Penso que aquela sensação maravilhosa de ter vencido os medos, os tabus, as crenças limitantes e tudo aquilo que nos puxa para baixo é sem sombra de dúvida a sensação mais gostosa que podemos ter. Tive a certeza de que foi muito bom ter apertado o FODA-SE para tudo que me roubou de mim mesma.

Com certeza, este foi o melhor réveillon que vivenciei desde que por cá cheguei. Eu fiquei muito feliz o momento atual e com a vista privilegiada que tive, não me contive, encantei-me e por alguns momentos deixei-me levar e até acreditei que os fogos fossem para mim. 🙂

Algumas luzes pareciam ser 3D e despertaram em mim inúmeras vezes a vontade louca de tocá-las, o meu coração estava explodindo de alegria, assim como as luzes explodiam lá no céu. A conexão foi muito intensa e até hoje acelera-me os batimentos e a alegra-me tanto que me estufa o peito. A “felicidade chega doí” como bem diz o meu filho Ícaro.

É, já é 2023 e ele chegou com um caminhão de coisa boa, o tumor no cólon é benigno, eu engordei, as crises de Raynauld estão cada vez menos frequentes, os meus pais continuam vivos, lindos e bem, os meus filhos estão todos bem, o mais velho continua a caminhar só como um grande homem que sempre foi, a minha filhota linda foi promovida no trabalho, a minha enteada linda está gravida, os caçulas estão felizes e seguem aqui conosco e para, além disso, tudo a toca da BRUXA continua movimentada e com isso eu me curo ajudando pessoas a se curarem e a serem mais felizes, uhulll!

Portanto, “euzinha” aqui não tenho o direito de reclamar, eu sou só gratidão e sempre serei.

Sabe, gente! Eu lembro-me de quando era apenas uma menina sonhadora lá no interior do Brasil que sonhava em ser alguém que quis depois ser professora de Yoga na Europa e que quis depois ser Coach e que agora só quer ser nada (risos).

Foto do google

Eu lembro-me do que fui e eu também sei que sou todas essas coisas e outras “cositas” mais que não me convém citá-las aqui. 😉 🙂 🙂

O importante na vida é conservar intacto aquilo que acreditamos dentro do nosso interior, perceber o caminho e não ter tantos lamentos. Despendemos muita energia durante toda a nossa vida em coisas totalmente desnecessárias que só entristecem e envelhecem.

Portanto, preste atenção no sorriso dos seus filhos, abrace os seus pais e beije muito a pessoa que está contigo nesta estrada. Aproveita que estamos em clima de festa e esqueça as dores do passado, deixe que elas sirvam a si apenas como aprendizados. Abençoe a sua casa e renove os votos da virada do Ano todos os dias.

Quando entendermos que tudo que existe neste mundo é impermanente, teremos a oportunidade amarmos com mais intensidade, poderemos entregar-nos sem reservas e viver relacionamentos mais harmoniosos. Desejo a todos um ano próspero, cheio de luz, paz, Yoga e Família.

Lembro-vos, ainda que a CASA DRONACHARYA se sente honrada em servir, harmonizar e energizar o seu LAR. OMMMMMMMMMMMMMMM!

Gratidão,

Dan Dronacharya

Sobre Dan

Estudante da consciência, Escritora e Professora de Yoga

2 comentários

  1. Gratidão… Veículo do Amor…💞🌀
    Parabéns… FÊNIX 🕉️🙏

    1. Gratidão Deva, muita gratidão! Ommmmmm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights