Campo energético

Quando puderes optar, opte sempre por florir…

A energia que emiti ou que capta está diretamente relacionada com o campo vibracional em que ela se encontra e é por isso que devemos sempre estar atentos a nossa conduta.

A filosofia do Yoga nos diz que um yogi deve se manter distante de coisas negativas e que devemos ser ouro mesmo quando a era for de prata ou bronze, ela também nos ensina a sermos auto-responsáveis, é você quem decide qual o tipo de energia quer gerar, a sua energia pode ser positiva, negativa ou neutra. Mas é sempre sua, é você quem emite e quem capta, bem como diz aquela máxima

“A água de um oceano inteiro só é capaz de afundar um navio se ele tiver um buraco no casco.”

Já deu uma olhada na sua lataria? Tem buraco no seu casco? Por onde anda o seu campo vibracional? Sua energia está onde sua mente vagueia.
Atente-se para sua energia.
Buda diz que nossa mente possui três reações, são elas, a IGNORÂNCIA, a AVERSÃO e a AVIDEZ e baseado nesta certeza ele também diz que devemos aprender a INAÇÃO. O ato de não responder instintivamente as coisas e um ato de ponderação, de coragem , e um ato de amor. Acompanhem comigo!
Um dos maiores atos de amor que existe é o não reagir, você só tem que deixar estar, tem que deixar ser e permitir-se observar, apenas observe e perceba as sensações que as coisas e as pessoas causam em ti, perceba a energia dos lugares, nós devemos ser capazes de captar isso, denude-se diante do véus de MAYA (ilusão) e não seja místico.
Perceba a realidade, ouça o vento, sinta a temperatura, enebrie-se com o cheiro da natureza e delicie-se com gosto que o ar possui, seja capaz de não compactuar com fofocas ou com coisas do gênero, seja ousado e não reaja.


Inação, não reaja aos ataques quando estiveres em conflito. Faça como Gandhi, e deixe que seus ferimentos sejam no peito e não nas costas. Não se arme, mantenha sua paz. Seja corajoso, não reaja a violência!
Inação, silencie! Não entre em debates, quem é possuidor da razão não sente a necessidade de provar, nada.
Inação perante a traição e a falsidade do mundo, não retribua a maldade, isso gera um karma intenso e dolorido para você
Inação, só inação.


Não alimente esta energia negativa e pesada que que paira no ar ultimamente, seja ousado e faça com que sua presença possa gerar um campo vibracional mais harmonioso e pacífico. Lembre-se de que somos aquilo que espalhamos e que a vida é vibração e movimento, tudo que vai, volta, nada se cria e tudo se transforma, colabore com este movimento de transformação, você é parte desse todo, deve quebrar essa corrente negativa e sempre que solicitado, opte por florir ao invés de ferir. Faça a diferença, seja a paz que deseja nos outros.
O não reagir da mente é a comprovação da constante presença de ISVARA .
Só por hoje eu aceito, confio, entrego e agradeço. OMMM!
Gratidão
Dan Dronacharya.

Sobre Dan

Estudante da consciência, Escritora e Professora de Yoga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights