As vezes ela vem…
E vem como uma grande nuvem negra, ela vem e o sol some , escurece o dia, deixa a alma isolada e o amor mudo.
De vez enquanto ela vem, faz a maior bagunça e leva- te a refletir tudo outra vez.
Ela vem e acredite, ela pode te tirar do lugar, te deixar sem sossego, melhor e aceitar logo que está passando por isso.
Seja honesto consigo, assuma e aproveite pra aprender, coloque se de verdade na postura de um aprendiz e não pense que está perdendo algo com isso, nossa mente é astuta e pode te convencer do contrário.
Não negue estas coisas, deixa acontecer, é natural que as mares mudem, que os ventos soprem em direção oposta e que hora ou outra alguém tente roubar a sua paz, são coisas da vida e sem essas não haveria equilíbrio, entende?
Lembre se de que é nos dias mais cinzentos que se pratica o verdadeiro Yoga e assim gozará a paz que almeja, acate o que for seu e deixa o resto ir.
Sei que é difícil perceber tais nuvens quando estas envolve nossas nossas raízes, quando envolve alguém que amamos, quando temos que admitir que agimos com agressividade, é sim, é algo complicado…
É difícil permanecer se sóbrio mediante a ataques revestidos de palavras doces e necessitadas de amor e de compreensão quando na verdade quer é atender o ego, isso não é algo simples, nós já sabemos que uma pessoa sem vivência não consegue tal feito facilmente né???
Existem coisas que só conseguimos enxergar com a maturidade e esta aliada a muita meditação.
Então?!? Então deixe o mundo perceber que tu se dobra mas já não cai mais a muito tempo. Deixe os outros perceberem que sua força foi moldada numa filosofia sólida. Demonstre que você não obedece padrões e bancar a boazinha não é contigo. Vai lá, vai e deixe que todos notem que você prefere autenticidade, Permita que flua a sua energia de mulher valente, corajosa e dona de si.
Renove suas forças! busque o seu sagrado, se interiorize e deixe que o mundo lá fora ataque o seu castelo, junte as pedras para construir outro e não ligue para a sujeira que tal feito possa causar, depois a gente reorganiza tudo, aproveite a oportunidade pra deixar claro que nada pode destruir aquilo que foi feito pelo amor…
Pratique ahimsa mostre que é este o verdadeiro desejo do coração daquele que luta pela paz mas que nunca será passivo… É melhor que cessem os ataques ou que se preparem para receber a maldade de volta. Pois assim é… Gratidão!!!
Dan Dronacharya.
Quando eu não puder falar, escreverei…