“O 9 é o número sagrado do Yoga, e ele por sua vez é o resultado de 3×3, eu estou tão feliz! O 9×5 é quarenta e cinco”. 🙂
Toc, toc…
Oh, céus! São os 45 que batem à porta e eu me sinto toda torta, porque será que pensei que eu deveria estar em forma, mas isso não importa, já não sei! Só sei que me doem as costas!
E agora!?! Os 45 à porta batem, eu estou feliz com a sua chegada, mas achei que ele ainda demorava, não pensei que eu estaria assim cansada e desarranjada.
Mas, a esta altura nada tem mais tanta importância, diminui a pressão e já não me importo tanto com as lambanças, ando meio de saco cheio com a arrogância e com a falta de tolerância e por isso tenho preferido manter a distância. Não sou pacifica com os intolerantes, com os ignorantes e já não suporto os arrogantes.
Os 45 estão à porta, afirmando que trazem coisas novas, renovando a vida, é um novo ciclo e eu com isso feliz fico.
A nova idade traz novidades, tem cheiro de novo ou renovo, traz responsabilidade, o que para mim é liberdade, afinal, agora já tenho a tal idade.
Os 45 batem a porta e está todo serelepe, cheio de alarde, hoje me desprendo de todos os olhares e não há quem me tarde. Tenho preferido os malucos e atrasados, sigo a minha sina, bem como o mestre Hermógenes dizia entre tanta gente má, ser anormal é coisa fina!
Eu entendi o valor da vida, com gratidão e aceitação, Não busco ter importância, sou fiel à minha razão. Não me vejo além e nem aquém de ninguém, não almejo superioridade, pra essas vaidades já não tenho idade.
Cheguei a conclusão que melhor do que ter razão, é não se me importar com opinião, Vivo minha verdade, sem hesitar, com o Yoga em plena ação.
Os 45 batem à porta, dizendo: “Oi, oi! Cheguei pra ficar! Não resisti ao seu irresistível ar de apelo. Com licença, amores! Deixem-me atendê-lo.”
E assim, com meu coração palpitando, abro a porta para os 365 dias de aventuras, risos e, é claro, muito amor. Parece que o calendário está conspirando para trazer momentos inesquecíveis e muitas histórias para contar.
Mas espera aí! Não posso esquecer do meu jeito único e engraçado de encarar as coisas. Afinal, romance para mim sem um toque de humor não seria a mesma coisa. Então, queridos 45, preparem-se para receber a minha doce loucura e alegria contagiante. Serão tempos apaixonantes!
Vamos brindar a essa nova jornada, com abraços ternos e apertados, porque com vocês, meus queridos 45, sei que não faltará amor e diversão, será uma temporada incrível, cheia de Yoga, luz e gratidão!
Enjoy…. Deixemos o sol entrar e brilhar!
Com amor e gratidão,
Dan Dronacharya